sexta-feira, 9 de julho de 2010
Ahá,primeiro post *.* to me acostumando ainda,então, não esperem muita coisa de mim... Rs
Como sou o único solteiro aqui (hahaha)vou postar sobre algo que adoro ''Mulher de Franja'',mais não uma mulher normal,uma super talentosa EMO muito gostosa talentosa e toca guitarra como poucos da idade Tá ai o vídeo pra provar... =]


O nome da gata é Jacqueline Mannering,ela tem apenas 17 anos e posta vídeos no YouTube e em seu blog desde os 14,alguns com um sucesso enorme,só esse vídeo possui quase 500.000 visualizações sendo que existem uns com o dobro ou até mais... =D

3 comentários:

Karol disse...

nasss...nem me imagino um dia tocando assim...engraçado q hoje eu estava em uma discussao 'fazer ou nao fazer franja' eis a questao...
muito obrigada pelo comentario no meu blog e por ter virado meu seguidor....espero que continue acompanhando...ainda está no comecinho né...mas pretendo rechear de coisas bacaninhas....fica com Deus...t+!

Blog da Mary disse...

Olá, fiquei feliz com a sua visita, obrigada por seguir o blog, vou inserir seu link lá, muito sucesso prá vc.

Bjs

lad disse...

toca bem a menina, hein.pensei que fosse de mentira, mas não é não.(quem garante?), não, acho que não.


bbbjo, jão.

 
BlogBlogs.Com.Br