Um mundo chamado Fake.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como meu primeiro post no blog do meu amigo João, quero falar de um assunto que faz parte da minha realidade desde 2007. Um mundo paralelo com o mundo real, é o mundo fake.
Pois bem, me lembro da primeira vez que ouvi falar do fake, foi com uma antiga colega de colegial, eu estava no 2º ano do colegial e ela no primeiro ano, sempre voltávamos da aula juntas e ela sempre comentava do fake, dizia que conversava com várias pessoas e tal, um dia resolvi conferir de perto e fui até a casa dela, vi que ela tinha um msn e um perfil no orkut apenas para o fake, na época era da Anahi, como era moda a novela Rebelde então todos que tinham um fake era com algo assim. Eu fiquei olhando, vendo os vídeos que ambos faziam, e os perfis, até então achei tudo muito chato, mais neste mesmo ano, no mês de Outubro eu tinha ficado com uma pessoa e resolvi segui-lo no orkut sem ele saber, então eu fiz um perfil falso no orkut, o chamado fake, claro que usei uma foto de uma pessoa da vida real mesmo, porque o meu intuito era apenas de segui-lo para ver com quais pessoas conversavam e tals. Bem, entramos no ano de 2008 e eu comecei a namorar novamente, então me distanciei um pouco desse perfil, mais o deixei lá, sem deletar nem nada, apenas deletei os contatos reais que eu havia adicionado.
Meu namoro foi bem conturbado no ano de 2008, sofri e me machuquei muito, e no final de 2008 em Outubro mais especificamente eu larguei do meu namorado e resolvi entrar nesse perfil que eu havia abandonado, para ver como ele estava, então exclui as fotos do álbum e tudo, e fui falar com essa colega que ainda estava no mundo fake, disse a ela que queria um ter um fake, ela me ajudou a fazer um, na época eu era bem capenga. (gíria usada para quem não sabia nada do fake), modifiquei totalmente o meu fake, na época me chamava Danny, não sei porque mais esse nome me veio a cabeça, e então criei um msn falso também. Nele adicionava apenas pessoas que tinham fake como eu.
Entrando nesse mundo eu percebi que muitos estavam ali com seus 13, 14, 15 anos e eu com 18, mais continuei ali, então fui adicionando algumas comunidades em que só haviam pessoas fakes, como Balada 24 hrs e afins, nessas comunidades fui conhecendo pessoas e sabendo mais como viver ali no mundo fake.
Percebi que eles trocavam ações, um modo de parecer real que você está tocando na pessoa ou dançando, é como um RPG online. Me lembro que as pessoas faziam exatamente assim:
' dançando no meio da pista
' sorrindo para o pessoal
' tomando uma ice
-
Bem, eu comecei a imitá-los e com isso fui conversando e conhecendo gente nova, mais um dia eu fui tentar entrar no meu orkut fake e não consegui, havia sido hackeada, o fiz novamente e comecei a pedir para os meus amigos do msn fake me adicionarem, e novamente fui hackeada, então fiz novamente, pela segunda vez e o deixei lá abandonado, minha colega havia me falado de fazer um fake de homem, que era mais divertido, então resolvi fazer... Coloquei o nome de Olympus Vilela, e logo fiz um msn para o mesmo. Entrei e comecei a adicionar apenas meninas no meu fake de homem, e comecei a conversar e tals, até que arrumei uma namorada com o meu fake de homem, o nome dela era Holly, e sua offã (pessoa por trás do fake) morava em SC. Me lembro que a mesma estava fazendo um teste para uma família fake. Com o nome Malkiaver, a mesma tinha muitas regras e a pessoa teria que ler uma Malkipédia que era as regras da família, eles pediam seu perfil off e afins, bem eu me interessei, mais não poderia fazer porque eu como mulher tinha um fake de homem, a não ser que fizesse no meu fake de mulher, mais não queria... Bem ela entrou e eu achei muito bom, ela me contava como era a convivência com eles e tal. Eu fui me interessando, até que um dia ela foi expulsa por mal comportamento, e a eu pensei: " porque não contar a verdade a ela e fazer o teste com o meu perfil feminino.?"
Bem tomei coragem e contei a ela que na verdade eu era uma mulher com um perfil de homem, me lembro que ela ficou bem bolada comigo, mais que depois ela aceitou e nos tornamos grandes amigas de msn e somos até hoje, ela adora a série Crepúsculo e vive me contando sobre a mesma, ela tem 15 anos, mais nem parece...
Bem então eu voltei ao meu perfil e imprimi toda a Malkipédia (dicionário da Família Malkiaver), me lembro bem, era Julho de 2009 e eu estava bem animada com o teste, havia respondido todas as perguntas e mandado para uma das membras, assim eu teria que esperar a mesma postar na comunidade e esperar as perguntas dos membros, eu imprimi toda a Malkipédia com a ajuda do meu pai, ele me deu um apoio, eu fiquei anciosa como se fosse uma entrevista real, da minha vida mesmo. Quando eu passei fiquei super feliz, comecei usando a versão da artista Natasha Henstrifge, mais hoje em dia eu uso a Mischa Barton que é a que eu sempre quis usar, mais não podia devido a outra garota da família estar usando... Hoje faz um ano que estou na Nação Malkiaver, muita coisa mudou, mais eu irei postando aqui, para todos terem uma idéia, no fake faz quase 3 anos que eu estou...
Bem, essa é a história de como eu entrei nesse mundo sem fronteiras.
-
Foto: Minha versão oficial e o brasão da Malkiaver. E o lema sempre. É O PODER PORRA.
-

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br